Saiba Mais

BEAUTYPOO COSMÉTICOS

Somos uma loja online especializada nas técnicas Low Poo e No Poo. Sabemos que ninguém ama mais seus cabelos do que você . Por isso, nosso principal objetivo é levar até você o que há de melhor em tratamentos capilares de acordo com as necessidades de seus cabelos, de forma personalizada.

Contamos com uma equipe qualificada sempre pronta a te ajudar e disponibilizamos nosso chat online para que você possa dispor de um atendimento personalizado e exclusivo no momento de escolher os melhores produtos para seus cabelos.

Trabalhamos com as melhores marcas e todos os produtos da nossa loja passam por uma análise cuidadosa dos seus componentes antes de ser disponibilizados a você, a fim de garantir apenas produtos permitidos ao uso das técnicas Low Poo e No Poo.

Com isso, estamos sempre cuidando da beleza de seus cabelos, de forma verdadeira e duradoura.

Para ajudar atender melhor criamos um Blog com dicas de como utilizar nossos produtos alem de conter dicas de moda e beleza.

Políticas de Troca e Devolução

1- Troca por arrependimento:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o consumidor tem o direito de desistência da compra num prazo máximo de 7 dias corridos ao do recebimento do pedido e deverá fazer a comunicação do desejo da desistência dentro deste prazo, por escrito, através do e-mail contato@beautypoo.com.br ou do seu cadastro em nosso site.

O produto a ser devolvido não poderá ter sido utilizado e deverá ser devolvido nas condições originais em que foi recebido (com lacre inviolado e sem sinais de uso). Após o recebimento da DEVOLUÇÃO em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe analisará sua solicitação, e providenciará o reembolso ou a troca em até 3 dias úteis. Havendo qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria.

2- Itens recebidos em desacordo com o pedido realizado:

Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou, entre em contato conosco imediatamente, através do e-mail contato@beautypoo.com.br ou do seu cadastro em nosso site, informando o ocorrido e rapidamente iremos resolver a situação.

3- AVARIA ou DEFEITO:

Produtos com AVARIA ou DEFEITO, você deve entrar em contato com nossa equipe, através do e-mail contato@beautypoo.com.br ou do seu cadastro em nosso site e comunicar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do produto.Solicitamos a gentileza de, se possível, nos enviar fotos do item avariado para que possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora (utilizamos os Correios) ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou vício de fabricação do produto ou da embalagem.

A coleta do produto em sua residência será realizada pela mesma empresa de transportes que realizou a entrega.

Lembrando que o produto deverá seguir na embalagem original e sem uso, também deverá estar dentro da embalagem que o transportou envolto de fita e deverá acompanhar todos os acessórios originais e estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda e não possuir indícios de estrago por mau uso.

Caixa que não esteja devidamente lacrada, efetuar a recusa da caixa no momento da entrega. Caso a caixa tenha sido recebida, entrar em através do e-mail contato@beautypoo.com.br ou do seu cadastro em nosso site para verificação do caso.

Se por algum outro motivo algo deu errado com sua compra ou tem alguma dúvida, por favor entre em contato conosco o quanto antes para que possamos prontamente te auxiliar a resolver qualquer problema que porventura possa ter acontecido.

Políticas de Compra

Nossa Entrega

Realizamos entregas para todo Brasil. A compra em nosso site é rápida, prática e segura. Os produtos chegam bem embalados e devidamente acondicionados, com Nota Fiscal Eletrônica impressa acompanhando o produto.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Área com restrição de entrega temporária

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto:

a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar;
b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar.

Para consultar se o CEP de sua residência ou do endereço indicado local para entrega dos produtos possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique aqui.

Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Nesse caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Prazos para retirada de objetos em agências

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de até 07 dias corridos.

Posso alterar o endereço de entrega depois que o pedido foi enviado?

Após o envio do pedido, infelizmente não há como alterar quaisquer dados junto aos Correios.

Portanto o pedido está sujeito a devolução ao nosso Centro de Distribuição e assim que os produtos do pedido devolvido retornarem em nossa expedição, o valor será estornado na modalidade inicial de pagamento.

Dados de Compra Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação pela nossa Equipe.

Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou através de e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a alguma divergência de dados, seu pedido permanecerá segurado, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade ao processo de entrega do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com as compras realizadas através de cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança.

Políticas de Frete, Envio e Entregas

1- POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

O que já era bom ficou ainda melhor! Agora a Beautypoo Cosméticos tem uma Política de Frete Grátis! Verifique sua região e faça o seu pedido! 

COMPRAS A PARTIR DE:

 R$ 90,00 - Rio de Janeiro

R$ 140,00 - SP / MG / ES

R$ 190,00 - Regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste 

R$ 340,00 - Região Norte

IMPORTANTE: Para que a opção do frete grátis apareça disponível é necessário que o valor final do pedido esteja a partir do valor mínimo desejado. Ao utilizar cupons de desconto, por gentileza, verifique o valor final do seu pedido, se você deseja o frete grátis! Em caso de dúvidas estamos inteiramente à sua disposição!

2 - PRAZO INFORMADO NA CONCLUSÃO DO PEDIDO E PRAZO DE POSTAGEM

Postaremos a sua encomenda em uma agência dos Correios em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. Em geral conseguimos emitir sua nota fiscal e postar o pedido no dia seguinte, as vezes até no mesmo dia da compra! Este prazo de dois a três dias úteis que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar sua encomenda nos Correios influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido. Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 7 ou 8 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios + os dias de prazo que temos para postar o produto.

3 - ATRASOS

Todas as encomendas estão passíveis de sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, etc. Outras vezes porém atrasam devido a falhas no serviço dos Correios, excesso de encomendas para entregar, falta de pessoal, etc.

Não há como interferir no fluxo postal dos Correios para retirar uma encomenda, cancelar uma entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente.

4 - EXTRAVIO E ROUBO

Se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida ou desaparecida no fluxo postal. Ou então no trajeto/caminho da entrega, o carteiro pode ser assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreamento do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme a sua preferência ou conforme a disponibilidade do nosso estoque.

Fique tranquilo(a) pois em casos de extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumiremos toda a responsabilidade. Pedimos, apenas, que espere um pouco e faremos o reenvio ou outros procedimentos necessários.

5- RETIRAR ENCOMENDA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Endereçamos todas as encomendas para que cheguem nos endereços fornecidos. No entanto, pode ocorrer tentativa de entrega sem sucesso, ou ainda, o endereço de entrega ser considerado de difícil acesso ou área de risco.

Por vezes os Correios optam por não fazer a entrega e você receberá um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.

6- RASTREAMENTO:

Todos os nossos envios possuem um código de rastreamento gerado pelos Correios e que será informado por e-mail após a postagem do produto. Você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br e inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos”.

7- INFORMAR O ENDEREÇO DE ENTREGA COMPLETO E CORRETO É RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.

É de TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio dos produtos ou poderá receber o reembolso do pagamento excetuando-se o montante referente ao frete, que não será devolvido pelos Correios.

Política de Pagamento

Você pode pagar suas compras utilizando cartão de crédito, débito e boleto bancário.

Cartão de Crédito

As compras com cartão de crédito são realizadas através do mecanismo de pagamentos PAGSEGURO.

Dessa forma, você deverá ter ou fazer um cadastro no PAGSEGURO, vinculando o cartão de crédito da sua escolha e o PAGSEGURO realizará a aprovação da compra junto às operadoras de cartão de crédito.

Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 6 vezes sem juros.

A aprovação do pagamento depende única e exclusivamente da operadora do cartão de crédito utilizado na compra.

Cartão de Débito

Os clientes que possuam conta corrente no Banco Bradesco poderão realizar a compra utilizando o cartão de débito.

Da mesma forma que o crédito, o sistema de cobrança por cartão de débito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para o sistema de compensação do Banco Bradesco.

Essa forma de pagamento não permite parcelamento. Válida para todo o Brasil.

Boleto Bancário

Você pode ainda pagar sua compra utilizando boleto bancário emitido pelo sistema da loja.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 03 dias corridos incluindo o dia que o pedido foi feito.

Caso o pagamento não seja confirmado pela instituição financeira, o pedido é automaticamente cancelado.

Ao escolher o boleto bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento em qualquer agência mais próxima, ou pela internet.

A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até 03 dias úteis para pagamentos em dinheiro.

Essa forma de pagamento não permite parcelamento. Válida para todo o Brasil.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento de boletos é feita automaticamente pelos bancos, e pode levar até 3 (três) dias úteis. Nesse período, o status de seu pedido ficará como PENDENTE.

Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se o boleto foi pago com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 4 (quatro) dias úteis.

Onde pagar?

O pagamento pode ser feito em todas as agência bancárias do Brasil, em casas lotéricas e pelo site do seu banco, até a data do vencimento.

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo ou tenha passado o prazo de vencimento, você pode gerar uma segunda via do boleto em nosso sistema. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do: contato@beautypoo.com.br

Entrega

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, conforme informado no ato da compra.

Cartões emitidos no exterior

A Beautypoo Cosméticos, no momento, não aceita cartões emitidos no exterior, assim sendo, aceitamos apenas cartões emitidos no Brasil, seja de alcance nacional ou internacional.

Pedido não aprovado pelo cartão

Os principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Sim! Para alterar a forma de pagamento do seu pedido, siga as instruções abaixo:

1- Acesse "Minha Conta";
2- Meus pedidos;
3- Recomprar;
4- Inserir o CEP novamente e escolher a nova forma de pagamento.

Como usar o cupom de desconto?

Para utilizar o seu cupom de desconto, basta seguir os passos abaixo:

1) Realize sua compra normalmente;
2) No final de sua compra, terá um campo "CUPOM DE DESCONTO";
3) Digite o código

Prontinho! Cupom inserido com sucesso.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato: contato@beautypoo.com.br

Política de Privacidade

Tudo o que diz respeito a você, suas informações e dados pessoais inseridos no ambiente da nossa loja tal como nome, endereço, telefone, email e documentação estão protegidos e sob nenhuma hipótese serão divulgados a terceiros e nem utilizadas sem autorização. Garantimos a sua segurança e o sigilo dos seus dados.

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